Consulte valores de anuidade

    ABSI tem novo presidente

    A Associação Brasileira de Santa Inês (ABSI) tem um novo presidente. É o engenheiro agrônomo, Thiago Beda Aquino Inojosa de Andrade, que pela segunda vez comanda a entidade. Sua primeira passagem pela ABSI foi em 2010. A escolha de seu nome se deu após a desistência de seu antecessor, Gentil de Lima Leite, durante a realização da última Fenagro 2016, que aconteceu em novembro em Salvador (BA).

    “Fui novamente convocado para assumir a ABSI e junto com a diretoria e os associados aceitei a luta de levar o Santa Inês sempre ao melhor lugar possível. Quero agradecer a José Givago Tenório e Almir Lins (ex-presidentes) por tudo que fizeram e fazem para a raça. A presença de vocês tem contribuído para essa nova fase próspera e saudável que vive o Santa Inês”, disse o novo presidente empossado.

    “Nesse novo processo toda crítica construtiva será sempre bem vinda, pois o objetivo é um só: construirmos bases sólidas e tornar a ovinocultura um pilar do agronegócio do Brasil. Agradeço também a toda diretoria por aceitar o desafio, pois somos uma equipe forte e com vontade de trabalhar”, finalizou ele em mensagem direcionada a todos os criadores e associados.

    Inojosa de Andrade tem pela frente um longo caminho na condução das atividades com a ABSI, mas de todas as ações, ele lista as seguintes como prioritárias:

    – Acelerar as atualizações do ranking;

    – Reestruturar contas e problemas burocráticos;

    – Organizar calendário de exposições e eventos;

    – Retomar o projeto das DEP´s;

    – Implementar ações de divulgação da raça (dando foco para qualidade da carne e reprodução).