Francisco Manoel Nogueira Fernandes é eleito presidente da ASPACO

A Assembleia Geral Ordinária da ASPACO ocorreu no último dia 03 de março, na sede da Associação. Na ocasião, o zootecnista Francisco Manoel Nogueira Fernandes foi eleito presidente da ASPACO. A nova diretoria da ASPACO tem a missão de superar a crise financeira que chegou ao agronegócio, sobretudo na ovinocultura, e que ainda tem tendências instáveis para os próximos dois anos.

“Eu quero agradecer ao Bruno Garcia Moreira por todo empenho nas duas últimas gestões como presidente da ASPACO. A associação vem sendo afetada pela crise financeira que assolou o Brasil, mas eu topei o desafio de voltar a presidência da ASPACO e me sinto a vontade para tomar as decisões que a entidade precisa. A ovinocultura é minha atividade principal e espero dar a minha contribuição de forma contundente”, afirmou Fernandes

Durante a assembleia, o Conselho apresentou os projetos realizados em 2016, bem como o balanço financeiro. Em seguida, apresentou as projeções financeiras para 2017 e os novos projetos, que estão sendo desenvolvidos para este ano. Durante a reunião de diretoria, foram apresentadas algumas ações que estão em fase de estudos e devem ser apresentadas nas próximas semanas. Contudo, o foco é o apoio aos criadores de ovinos.

Nova diretoria ASPACO 2017/2019

Presidente
Francisco Manoel Nogueira Fernandes

1º Vice-Presidente
Alexandre Pinto Cesar

2º Vice-Presidente
Edison Nalin Careta

1º Secretário
Renato Mantovani

2º Secretário
David Tischenberg

1º Tesoureiro
Claudia da Costa Boucinhas

2º Tesoureiro
Jose Mauricio Lima Verde Guimarães

Conselho Fiscal Efetivos
Arnaldo dos Santos Vieira Filho
Rafael Rodrigues Jorge
Walter Friedrich Vogt

Conselho Fiscal Suplentes
José de Agrela
Márcio Afonso Cordeiro
Luis Antonio Sales de Oliveira

Diretor Técnico
Marcio Armando Gomes de Oliveira

Diretor de Eventos
Hélcio Alves de Souza

Diretor de Núcleos Regionais
Danilo Otávio Laurenti Ferreira