Consulte valores de anuidade

    ASPACO e Coopermota fecham parceria de fomento para ovinocultura

    No dia 20 de março, uma comitiva da ASPACO, composta pelo presidente, Francisco Manoel Nogueira Fernandes, pelo diretor técnico, Marcio Armando Gomes de Oliveira, pela primeira tesoureira, Claudia da Costa Boucinhas e pela coordenadora executiva, Melissa da Fonseca Oliveira, estiveram em Cândido Mota (SP), a pedido da Coopermota, para acertar diversos projetos voltados para a ovinocultura paulista. A cooperativa é responsável pela Coopershow e uma tradicional patrocinadora da ASPACO.

    De acordo com dados apresentados durante a reunião, a Coopermota tem observado com atenção o mercado da ovinocultura, sobretudo no Estado de São Paulo. A ideia da cooperativa é contribuir com toda a cadeia produtiva da ovinocultura nas regiões onde atua, criando no final do processo uma carne de cordeiro com a marca da Coopermota. O projeto prevê incentivo ao produtor, orientação técnica e garantia de compra dos cordeiros para abate.

    “O Coopermota mais uma vez acredita e investe na ovinocultura. Temos certeza que essa parceria será muito boa para Coopermota e, principalmente, para os criadores de ovinos paulistas. A equipe da ASPACO não medirá esforços para que possamos alcançar os melhores resultados e até superar as expectativas. A nossa atividade precisa que as empresas confiem e acreditem no potencial da carne de cordeiro. A Coopermota é um exemplo disso”, afirma o presidente da ASPACO.