Consulte valores de anuidade

    Boas vindas!

    De novo e melhor

    A ASPACO é uma entidade que, invariavelmente, reflete a situação dos criadores de ovinos no Estado de São Paulo. Não é segredo para ninguém, que o Brasil vive uma crise financeira histórica, que afeta o agronegócio, os criadores de ovinos e, infelizmente, a ASPACO. Porém, não podemos desistir e precisamos resistir!

    No último dia 03 de março, fui eleito novamente presidente da ASPACO. Assumi a associação com a missão de fazer com que a ASPACO continue desempenhando as atividades de sempre, que é o de auxiliar os criadores de ovinos em São Paulo.

    Todos nós sabemos do esforço e dedicação que o Bruno Garcia Moreira dispendeu nos últimos quatro anos. Este é meu agradecimento público a todo o trabalho que ele desempenhou. Contudo, me coloquei a disposição para tomar as decisões necessárias, drásticas ou não, para que a ASPACO continue seu caminho.

    O desenvolvimento da ASPACO só será possível com o apoio dos diretores e associados. Todos, sem exceção, têm meu total respeito e confiança. Tenho certeza que juntos vamos passar por mais essa adversidade. Conto com o apoio e trabalho, irrestrito, de todos os nossos associados, que são fundamentais neste momento.

    A ovinocultura é a minha atividade principal, a minha história como zootecnista e criador de ovinos se mistura com a da própria ASPACO. Com o apoio de todos os diretores e associados, a minha experiência e o envolvimento de toda a equipe da ASPACO, tenho certeza que vamos superar todos os nossos desafios.

    Seja em uma mesa com a indústria, com os governos ou nos currais de manejo, vamos todos juntos trabalhar em prol da ovinocultura paulista. É preciso desenvolver a cadeia produtiva da ovinocultura. Sem criador, não há carne de cordeiro. Vamos juntos construir o futuro que tanto almejamos!

    Saudações aspaquianas!

    Francisco Manoel Nogueira Fernandes
    Presidente da ASPACO