Consulte valores de anuidade

    CAMPEONATO CORDEIRO PAULISTA 2017 – Inscrições Abertas!

    CAMPEONATO CORDEIRO PAULISTA 2017 – Inscrições Abertas!

    São Manuel, 10 de agosto de 2017.
    Circular nº 005/2017

    Prezado(a) Associado(a),

    Vimos, por meio desta, informar que estão abertas as inscrições para XVI Campeonato Cordeiro Paulista – ASPACO 2017.

    Os animais participantes deverão ser cordeiros machos inteiros nascidos a partir de 01 de julho do ano corrente. A chegada destes nas dependências do Hospital Veterinário da Faculdade de Medicina Veterinária da Unesp/Araçatuba será no dia 20 de setembro de 2017, entre 8:00 e 18:00 horas. Haverá frete solidário de São Manuel a Araçatuba. Pedimos, assim, que os participantes interessados informem a ASPACO com antecedência, neste caso os animais deverão ser entregues no dia 19 de setembro na fazenda Borborema, em São Manuel!

    Será feito um período de adaptação e a pesagem inicial dos animais será dia 27 de setembro. A pesagem final se dará em data a ser confirmada, conforme disponibilidade de abate do frigorífico. Ainda no período citado, serão realizadas mais duas pesagens, todas ocorrendo às 9:00 horas.

    Ao término do campeonato haverá apresentação dos resultados com ampla divulgação em nossos meios de comunicação.

    Para participar é só entrar em contato por email ou telefone com Carina na ASPACO, aspaco@aspaco.org.br ou (14) 3841-6841.

    A ASPACO comprará os produtos dos participantes, ou seja, estes serão remunerados pelo peso vivo de seus cordeiros na data de entrega no local da prova, tal remuneração será feita com até 90 dias.

    Será usado o índice CEPEA para os criadores não sócios da ASPACO e sócios terão um bônus de 5%.

    Contamos novamente com o patrocínio da COOPERMOTA, que fornecerá a dieta total no confinamento, a Elanco irá fornecer o vermifugo Zolvix, Zolla que fornecerá os brincos de identificação e da Cabra&Ovelha que fará a divulgação do mesmo.

    Sua participação é muito importante para o fortalecimento da nossa ovinocultura.

    Sem mais para o momento, agradecemos.

    Atenciosamente,

    Francisco Manoel Nogueira Fernandes
    Presidente ASPACO

    Acesse aqui a circular em PDF – Circular 05-2017 – CCP 2017.