Consulte valores de anuidade

    CCP 2017 tem segunda pesagem parcial

    Os técnicos responsáveis pelo Campeonato Cordeiro Paulista (CCP) 2017 realizaram na última quinta-feira (26), a primeira pesagem parcial dos cordeiros, que estão em confinamento, na nas dependências do Hospital Veterinário da Faculdade de Medicina Veterinária da Unesp de Araçatuba (SP). A pesagem final ainda não tem data confirmada, pois será feita conforme disponibilidade de abate do frigorífico.

    A ASPACO comprará os produtos dos participantes, ou seja, estes serão remunerados pelo peso vivo de seus cordeiros na data de entrega no local da prova, tal remuneração será feita com até 90 dias. Será usado o índice CEPEA para os criadores não sócios da ASPACO e sócios terão um bônus de 5%.

    “O CCP tem como objetivo conhecer a performance das diferentes raças no desempenho de engorda em confinamento e promover o consumo de carne de cordeiro”, ressalta o presidente da ASPACO, Chico Fernandes.

    O CCP é organizado pela ASPACO, com o apoio do Núcleo de Criadores de Ovinos de Araçatuba e Região, Unesp de Araçatuba e Revista Cabra & Ovelha. Neste ano, o CCP tem o patrocínio da Coopermota, Elanco, Venco, Carmix, Zolla, Zolvix e Cowpig.