Consulte valores de anuidade

    ASPACO define conselho técnico

    A nova diretoria da ASPACO foi eleita no último dia 29 de março durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO), na sede da Associação. O zootecnista, Dr. Hélio de Almeida Ricardo, foi indicado para a diretoria técnica. O dirigente anunciou hoje (09 de abril), os membros que compõe o conselho técnico da ASPACO, além dele próprio.

    Os escolhidos foram: Marcio Armando Gomes Oliveira (zootecnista, inspetor técnico da ARCO e ex-diretor técnico da ASPACO); Danilo Otávio Laurenti Ferreira (médico veterinário e técnico da CATI de Agudos); Gustavo Martins Ferreira (zootecnista e inspetor técnico da ARCO) e Dr. Luiz Claudio Nogueira Mendes (médico veterinário e professor da UNESP campus de Araçatuba).

    “Eu fiz o convite para esses brilhantes profissionais e todos aceitaram de imediato. Tenho certeza que faremos um grande trabalho no Conselho Técnico da ASPACO. Agradeço a confiança da ASPACO e em breve, anunciaremos algumas novidades de suma importância para os criadores de ovinos do Estado de São Paulo”, disse o diretor da ASPACO.

    A AGO definiu a continuação do presidente, Chico Fernandes, a frente da associação. O Conselho também apresentou os projetos realizados em 2018, bem como o balanço financeiro. Em seguida, apresentou as projeções financeiras para 2019 e os novos projetos, que estão sendo desenvolvidos para este ano. Durante a reunião de diretoria, foram apresentadas algumas ações que estão em fase de estudos e devem ser apresentadas nas próximas semanas. Contudo, o foco é o apoio aos criadores de ovinos.