Consulte valores de anuidade

    Circular nº 07/2018 – 50ª EMAPA

    São Manuel, 09 de novembro de 2018.

     

    Circular n° 07/2018

    Prezado Associado,

    Vimos, por meio desta, convidá-lo e informá-lo sobre a 50ª EMAPA. Realizar-se-á de 01 A 09 de dezembro do corrente, no Recinto de Exposições “Dr. Fernando Cruz Pimentel” – Avaré/SP

     

    A EMAPA é um evento Oficial da ASPACO, onde poderão participar fêmeas comerciais e registradas de qualquer raça e machos registrados de qualquer raça.

     

    A programação de exposição e julgamento dos animais será a seguinte:

     

    05 de dezembro (quarta-feira)
    • Entrada dos animais todas as raças das 8h às 20h.
    06 a 08 de dezembro (quita-feira a sábado)
    • Exposição e venda de animais

     

    07 de dezembro ·         Palestra 16:30h. Dr. Hélio de Almeida Ricardo
    09 de dezembro (domingo)
    • Saída dos animais a partir das 12h.

     

    AGENDA DE EVENTOS

     

    07 de dezembro

     

    • 16:30h– “Índices Zootécnicos: o que, quando e como medir” Hélio de Almeida Ricardo, Zootecnista, Mestre e Doutor em Zootecnia pela FMVZ/UNESP, Botucatu-SP. Professor Substituto de Ovinocultura pela FMVZ/UNESP em 2016 e 2017. Colaborador do Grupo de Estudos de Caprinos e Ovinos (GECO). Palestrante e consultor.

     

     

    DISPOSIÇÕES GERAIS

     

     

    A data de entrada dos animais no recinto será dia 05 de dezembro.

     

    O recinto fornecerá silagem de milho aos animais.

     

    As inscrições para participar do evento deverá ser até dia 30 de novembro, favor preencher a ficha abaixo e enviar para o email  secretaria@aspaco.org.br.

     

    AS INSCRIÇÕES SÓ TERÃO VALIDADE APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.

     

    Será cobrada inscrição por animal levado à exposição e/ou venda na baia. O valor de inscrição para fêmeas registradas ou de rebanho comercial será de R$ 10,00/cab. e machos registrados será R$ 20,00/cab.

    Não é permitida a inscrição de Machos sem registro.

    Para criadores do Estado de São Paulo não sócios da ASPACO os valores de inscrição acima serão em dobro.

     

    O pagamento poderá ser feito por deposito no Banco Sicoob Credicitrus para a ASPACO: banco 756, agência 3188-7; conta corrente 21107-9; CNPJ 61.572.475/0001-47 e o comprovante deverá ser enviado por email (secretaria@aspaco.org.br). Também poderá ser feito através de boleto gerado e enviado por email, com vencimento até 5 dias após o recebimento das inscrições, sendo a data máxima até 2 dias antes de iniciar a entrada dos animais.

     

    Não será feita a devolução de inscrições dos animais cortados na admissão sanitária. A devolução será válida para os criadores que comunicarem o cancelamento das inscrições antecipadamente, até o encerramento das mesmas.

    ATENÇÃO: AS CORREÇÕES DE ANIMAIS INAPTOS DEVERÃO SER FEITAS ATÉ O MOMENTO DA INSCRIÇÃO PARA O EVENTO.

    Os documentos e exames exigidos para a entrada dos animais no recinto são: GTA acompanhada de nota fiscal, exame negativo de epididimite para machos a partir de 6 meses e atestado de vacinação contra raiva para animais oriundos de regiões onde esta seja obrigatória, para os macho acima de 12 meses será exigido a apresentação do atestado de exame andrológico conforme as normas contidas na Portaria

     

    OS ANIMAIS SERÃO VISTORIADOS AO CHEGAREM NO RECINTO E DEVERÃO RETORNAR A SUA ORIGEM CASO APRESENTAREM SINTOMAS CLÍNICOS DE DOENÇAS INFECTO-CONTAGIOSAS, COMO ECTIMA CONTAGIOSO, CERATO CONJUNTIVITE, PAPILOMATOSE, PODRIDÃO DE CASCOS, LINFADENITE CASEOSA E MASTITE.

     

    O regulamento de oficialização de eventos pela Aspaco  está disponível na página da Internet aspaco.org.br.

    A nota fiscal de simples remessa deve ser endereçada para: José Eduardo Matuck EPP CNPJ: 04.519.833/0001-14 Parque Fernando Vruz Pimentel  Cód. Estabelecimento: 35045030971 Avaré-SP

    .

     

    Sem mais despedimo-nos cordialmente.

     

    Atenciosamente,

    Francisco Manoel Nogueira Fernandes

    Presidente ASPACO

     

    Acesse aqui a Circular nº 07/2018 – 50ª EMAPA