Consulte valores de anuidade

    Câmara Setorial: Novos Rumos e Desafios para o Setor

    No dia 14 de março, em Bauru/SP, realizou-se mais uma importante reunião da Câmara Setorial de Caprinos e Ovinos do Estado de São Paulo. O encontro foi presidido por Francisco N. M. Fernandes e contou com a coordenação de José Carlos de Faria Jr., além de uma apresentação técnica realizada por Raquel Nakazato Pinotti, da APTA Regional de Bauru.

    Um dos pontos centrais da reunião foi a eleição para a presidência da câmara setorial. Por indicação de Francisco Fernandes e com aval da coordenação, Dr. Hélio de Almeida Ricardo, Diretor Técnico da ASPACO, foi indicado para ocupar o cargo nos próximos dois anos. Sua função será conduzir as reuniões e representar a Câmara Setorial.

    Além disso, foi discutido o processo de atualização cadastral dos rebanhos, com destaque para a isenção de penalidades para os criadores que realizarem a atualização. Essa medida foi tomada para tranquilizar o setor, ante a possibilidade de possíveis multas durante o processo.

    A reunião também abordou as demandas da cadeia produtiva, onde foram convocados diversos segmentos do setor. Foram identificadas questões importantes e iniciadas as discussões para buscar políticas públicas e ações que possam contribuir para solucionar esses desafios.

    Dr. Hélio de Almeida Ricardo, Diretor Técnico da ASPACO