Consulte valores de anuidade

    Prepare-se para a Fenovi 2023! 


    É com muita empolgação que anunciamos a próxima edição da Fenovi, a Feira Noroeste Paulista de Ovinos em São José do Rio Preto! Marque em sua agenda: de 08 a 15 de outubro, estaremos juntos para celebrar a ovinocultura em grande estilo!

    A Fenovi é um evento que reúne criadores, produtores rurais, especialistas e apaixonados por ovinos de todo o país. Durante uma semana inteira, teremos exposições, julgamentos, e uma série de atividades relacionadas ao setor. É uma oportunidade imperdível para conhecer as melhores raças, trocar experiências e ampliar seus conhecimentos sobre a ovinocultura.

    Esteja preparado para presenciar a beleza e a qualidade dos ovinos em exposição, conhecer as últimas tendências do mercado e fazer negócios com criadores renomados. A Fenovi é o lugar perfeito para fortalecer parcerias, descobrir novas oportunidades e se conectar com profissionais do ramo.

    Junte-se a nós e venha vivenciar uma semana intensa de conhecimento, negócios e paixão pela ovinocultura na Fenovi 2023, de 08 a 15 de outubro, em São José do Rio Preto. Esperamos por você!